Páginas

sábado, 27 de janeiro de 2018

Lei da atração - sempre infalível

Aquela história que só damos real valor as coisas que temos quando as perdemos, muitas vezes é verdadeira.

Um dos ensinamentos mais importantes que recebi através dos estudos sobre Lei da Atração é que devemos ser gratos por tudo que temos.

Sempre fui grata por tudo, mas ficando no agora vejo minha vida com maior clareza  e percebo que sempre tenho inúmeros motivos para sentir gratidão.

Nesse momento, por exemplo, estou com uma contratura que está me limitando bastante - não estou conseguindo fazer nem um terço do que faço diariamente.

Ainda assim, consigo ser grata porque sei que essa situação é passageira e amanhã ou depois voltarei ao meu estado normal.

Também sou grata porque posso aproveitar este momento mais 'parado' para fazer outras coisas que adoro como, por exemplo, ler livros, assistir filmes.

Sou muito ansiosa, vejo que são nesses momentos que consigo desacelerar de verdade e como penso que nada acontece por acaso e estamos aqui para aprender...

Mas muitas vezes não enxergamos o que temos, só vemos o que nos falta e isso se agrava muito por vivermos numa sociedade que se sustenta através do consumismo exagerado, onde o valor das pessoas se baseia na sua beleza padrão, conta bancária, sobrenome, likes nas redes sociais, etc.

Se ficarmos no agora e olharmos nossa vida neste exato momento, veremos pelo menos uma coisa pela qual devemos ser gratos e como a Lei da Atração é uma lei infalível, mais do mesmo virá...

Podemos mudar o rumo das nossas vidas com essa simples e mágica prática diária - sentindo gratidão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário