Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Um pecado, uma cura

Ontem tinha pão francês aqui em casa e acabei não resistindo e comi 1.

Fazia muito tempo que eu não comia essa delícia, bem quentinho...

Não que eu não coma coisas 'engordantes', eu como muito, mas geralmente peco é nos chocolates e doces.

Logo que acordei fui passear com a  Amy, minha cadelinha, caminhamos bastante e foi na volta que me atrevi a tomar um super café da manhã, coisa que nunca faço - em função do jejum intermitente, geralmente, não como nada entre às 20 e 12 horas.

Depois disso, percebi que meu celular não estava no bolso, liguei para ele e nada - resolvi então refazer o caminho que havia feito com a Amy.

No caminho, usando a Lei da Atração, fui agradecendo o tempo inteiro por já ter encontrado o celular.

Em seguida, recebi uma sutil mensagem do Universo me dizendo que o aparelho estava em casa e quando estava voltando percebi que nunca caminho tanto.

Percebi também que as calorias gastas durante toda a caminhada deviam ser equivalentes ao meu pecado inicial do dia - meu café da manhã.

O aparelho estava mesmo em casa e fica o aprendizado - muitas vezes o que parece ser problema é a solução para muitos dos nossos males e, ficando no agora, iremos perceber isso claramente nos detalhes de certos acontecimentos do nosso dia a dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário