Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2018

Ansiedade

Sofro de ansiedade desde sempre e isso muitas vezes tem atrapalhado minha vida.

Sei que minhas crises de Síndrome do Pânico tem uma relação direta com esse mal - seria algo como uma grande ansiedade com perda de controle.

Sendo ainda do signo de aquário, com uma adoração pelo futuro, dá para entender o porquê do meu problema.

Outra coisa que tenho observado é com relação a fatos quotidianos que me deixam ansiosa - quanto mais me sinto assim, menos consigo resolver problemas.

Por exemplo, quando perco alguma coisa importante - fico procurando sem foco e com certeza demoro mais do que seria normal, fico sem um olhar no agora.

Descobri também, que sofro de um mal que a maioria das pessoas tem na atualidade, segundo o autor do livro 'Ansiedade', Augusto Cury - Síndrome do Pensamento Acelerado.

Tudo isso que relatei acima, vai de encontro ao meu objetivo atual que é ficar no agora, um verdadeiro desafio que sei que aos poucos, estou vencendo.

Não estando no agora, temos a ilusão de que a vida está acontecendo conforme queremos, mas ao contrário, estamos apenas sendo levados por ela...





Nenhum comentário:

Postar um comentário