Páginas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Mais de mim

Sinto que está nascendo uma nova Maga e isso é muito bom!

Estou cansada de ser a que está sempre pronta para ajudar, sem medir esforços e sem estar no agora - que é onde vemos com clareza a realidade.

Ver alguém com problemas e não fazer nada, sempre foi muito difícil para mim.

Mas hoje sei que a melhor forma de ajudar as pessoas, muitas vezes, é não fazendo nada.

Se a pessoa está passando por dificuldades, muitas vezes será daí que virá o seu crescimento espiritual e não através da minha intervenção que estará longe de ser 'divina'.

Isso não significa que não ajudarei as pessoas que estão ao meu redor quando estiverem com dificuldades, mas vou procurar ter critérios, estar no agora e contar com a ajuda do Universo que sempre me mostra o que posso fazer de melhor.

Então, percebo que estou entrando numa nova fase da minha vida que exige um certo recolhimento, afinal não estou aqui para viver a vida dos outros e esta constatação é que me fará voltar ao meu caminho mais verdadeiro.

Algumas vezes, esse aprendizado será difícil, mas sei que é necessário seguir em frente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário