Páginas

domingo, 7 de janeiro de 2018

Gratidão

Em 2014, estava chegando no Brasil o livro 'A Magia', de Rhonda Byrne - autora de 'O Segredo'.

Percorri todas as livrarias da cidade procurando o livro e só havia em inglês...

Inclusive, durante uma breve viagem a São Paulo, continuei a busca sem resultado.

Acabei encomendando em uma livraria, aqui em Porto Alegre, mas o livro foi extraviado no envio e só me restou esperar.

Quando finalmente o livro chegou, fiquei muito feliz e iniciei a leitura de imediato, louca para descobrir qual era afinal a magia que Rhonda iria nos propor.

Fiquei atônita quando descobri que a magia era 'gratidão' e inicialmente, achei que esse tema não merecia um espaço num livro inteiro.

Pois bem, conforme lia o livro algo foi acontecendo em mim, uma transformação - em outros livros da mesma autora ela já havia abordado o mesmo assunto, mas neste, o enfoque era direto.

Sempre fui grata por tudo que tenho, não só no plano material, mas lendo 'A Magia' e praticando seus ensinamentos descobri que nos sentirmos gratos pode promover uma magia transformadora em nossas vidas de forma visível e imediata - magia pura!

A prática da gratidão pode mudar vidas - sempre temos um motivo para agradecer, mesmo que em situações críticas, inicialmente, pareça não haver nada.

Começar por aí, pode garantir a transformação da realidade e mais motivos teremos para agradecer - como uma bola de neve numa avalanche.

Mais uma vez a Lei da Atração está presente - mais do mesmo sempre!






Nenhum comentário:

Postar um comentário