Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Gratidão em todos momentos

Mesmo nos momentos mais tristes das nossas vidas, temos motivos para agradecer.

A exemplo do que estou vivendo agora, um momento tão delicado e sofrido em função da morte da  minha cadela-filha, e mesmo assim, tenho motivos para ser grata.

Grata por todos familiares e amigos que estiveram por perto ao longo destes dias tão cinzentos e que, através de visitas, de mensagens, telefonemas, orações, me ajudaram tanto...

Me senti acolhida, me senti no colo de cada uma dessas pessoas - foram manifestações de carinho maravilhosas, que pouco a pouco estão me ajudando a seguir em frente.

Também sou muito grata à veterinária da Mel que, num gesto de amor, teve uma longa conversa comigo e me ajudou a entender que 14 anos para uma cadela Pastor Alemão é muito tempo, geralmente eles vivem no máximo 12 anos e, portanto, estava na hora dela descansar - eu já havia feito o que podia por ela...

É muito bom poder vivenciar na prática o que publico aqui sobre gratidão - sempre temos algum motivo para agradecer, mesmo nos piores momentos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário