Pode ser de plástico, grande, pequena, funda, rasa, não importa - se estiver num lugar onde existir uma e o clima permitir, não abrirei mão desse prazer.
Dias atrás, eu estava dentro de uma piscina que estava com a água um pouco suja, precisando de uma química urgente, mas não resisti e acabei entrando e ficando!
Logo que entrei, percebi que meu anel estava com a pedra decolando, mas daí lembrei que meu anel não tinha pedra - era um cascudinho preto que estava grudado nele do tipo que também gruda na pele e belisca.
Passado um tempo uma abelha pousou no meu ombro, claro que gritei sem me importar com as pessoas que estavam por perto - depois, 'salvei' a abelha e a coloquei fora d'água.
Pensei que não deveria me preocupar com esses acontecimentos porque como tem uma árvore em cima da piscina, é normal que tudo isso aconteça.
Mas a seguir, veio o pior...
Passado mais um curto espaço de tempo, senti algo estranho nas minhas costas mas pensei que era a alça do biquíni e não dei muita importância na hora, mas quando instintivamente passei a mão e um bicho parecido com uma barata saltou para água e saiu nadando, meus gritos foram tipo 'filme de terror'!
Conclusão: saí da piscina e só voltei algumas vezes, rapidamente, para me molhar.
Eu aguento tudo, mas "barata nadadora" foi demais para mim...
Eu aguento tudo, mas "barata nadadora" foi demais para mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário