Páginas

sábado, 13 de janeiro de 2018

Amor, Morte, Aceitação, Gratidão

O grande mistério que envolve a morte de qualquer ser, me remete a uma total falta de controle que nós humanos temos sobre o assunto.

Minha 'filha de quatro patas' - um anjo, como todo animal, morreu dia 10 de janeiro - quinta-feira passada.

Mais uma vez me senti impotente, não podendo fazer nada - o que tinha feito, a princípio, foi o que estava a meu alcance e agora só me resta aceitar.

Essa impotência diante desse fato é algo que estou aprendendo a lidar, ainda é muito difícil e dolorido, mas não me resta outra alternativa.

O que fica é um imenso amor que ela recebeu da família, de veterinários, de amigos.

Inicialmente ela foi rejeitada pelos donos, mas foram somente 45 dias de rejeição porque a partir do momento que ela foi adotada por nossa família, não faltou amor em nenhum outro instante.

Obrigada à Clê, que por 13 anos também foi uma mãe maravilhosa para minha filha e agora, mesmo à distância, mantinha esse amor incondicional.

Não podia ter escolhido um nome melhor para a doce Mel.

Aproveito para agradecer a todos amigos e parentes que se manifestaram nos dando apoio para suportar este momento tão delicado em nossas vidas - esse carinho está sendo fundamental para que possamos seguir em frente.

Obrigada também do fundo do meu coração para todos que estiveram pertinho de nós nos dando apoio profissional com muito amor e competência:
- Veterinária Lisiane, Lu e toda equipe da clínica 'Patas e Focinhos' que tiveram tanto carinho, amor e competência em todos os momentos, especialmente os finais e mais difíceis da vida da minha amada filha...
- Veterinária Denise, Priscila e a toda a equipe maravilhosa e incansável do Centro de Fisioterapia 'Mundo à Parte' que foram como a 'segunda família' da Mel, durante estes anos e onde ela recebeu amor de todas as formas imagináveis.

Um agradecimento especial a uma pessoa que foi como uma 'mãe à primeira vista' da Mel, a Camila.

Ela chegou num momento perfeito e pode conviver, amar e ajudar a Mel, no seu último e mais difícil ano de vida.

Eu, como toda mãe, amarei minha filha para sempre e meu único desejo agora, é que ela esteja bem - onde quer que ela esteja...



Nenhum comentário:

Postar um comentário