Páginas

sábado, 20 de janeiro de 2018

Amizade, liberdade, respeito

Muitas vezes pode parecer que estou brincando, ou que o que estou fazendo é um teatro, mas não é...

Quando gosto realmente de alguém não consigo guardar dentro de mim - acabo expressando de alguma maneira - geralmente falo, sem me preocupar muito sobre as consequências ou esperando retorno.

Não sou o tipo de amiga 'grude', ao contrário, deixo meus amigos livres e gosto que façam o mesmo comigo, mas isso não quer dizer que não esteja com eles mesmo estando, muitas vezes, distante fisicamente.

Amo meus amigos livremente, sem aprisionar e por ser aquariana, também não gosto de ser aprisionada.

Ir na minha casa sem me ligar ou insistir para que eu faça alguma coisa que não quero,  é pedir para que eu me afaste, respeito ao meu espaço é fundamental.

Gosto muito de festas - de preferência aquelas tipo 'todas as tribos' e todas as músicas, mas também gosto de ficar sozinha com meus livros, minhas ideias, meus animais.

Hoje em dia procuro não perder tempo com relacionamentos que não me acrescentam em nada ou aqueles que somente sugam minha preciosa energia vital - não estou mais disponível para ser ouvinte de pessoas do tipo que pensam que a culpa dos seus problemas é única e exclusivamente dos outros e não fazem nada para mudar suas vidas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário