Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Primeira vez

Estava na praia e fui procurar um livro para ler, embora soubesse que todos que existiam em casa, eu já havia lido.

Encontrei um da Martha Medeiros - 'Fora de mim' e sem lembrar do conteúdo, comecei a releitura.

Afinal sou fã da autora e, geralmente, amo todos os livros que leio dela - que sempre ganho da minha amada Manú, a namorada do meu filho.

Comecei a ler e o conteúdo que não me reportava a nada, foi como se estive lendo pela primeira vez, achei muito estranho.

Mas agora, lembrando dessa sensação, foi que acabei entendo o que estava acontecendo - a Maga que leu o livro há mais ou menos uns 5 anos atrás já não existe mais...

Ela deu lugar ao nascimento de uma nova Maga e é por isso que tenho essa sensação de primeira vez.

É a primeira vez que a nova Maga está lendo 'Fora de mim'.

Mudamos a cada dia que passa e aquela pessoa que éramos, acaba morrendo ao longo do tempo - como todas as coisas na natureza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário