Páginas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Influência geminiana

Existem duas coisas que tenho que melhorar urgente na minha vida:

- organização em todas as áreas

- planejamento do meu tempo

Nunca tenho tempo para nada, parece que o dia passa muito rápido e muitas vezes, o que planejo não consigo executar, faço parcialmente o que minha agenda recomendava.

E no dia seguinte, acumulo mais coisas e a 'bola de neve' segue crescendo...

Meu signo é aquário, meu ascendente é gêmeos e minha lua é em virgem.

Penso que grande parte da 'culpa' é em função do meu ascendente em gêmeos que sempre me leva a fazer muitas coisas ao mesmo tempo e me dificulta quando devo dizer não - especialmente quando se tratam de compromissos interessantes - sempre tem, teoricamente, um lugar na minha agenda.

Pobre da minha lua em virgem que está sempre querendo organizar toda essa bagunça enquanto meu lado aquariano relaxa e me leva a pensar: a vida é muito mais que isso!







Nenhum comentário:

Postar um comentário