Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Competição? Estou fora!

Ontem eu ouvi de uma pessoa muito próxima que eu sou a pessoa menos competitiva que existe...

Perguntei se era entre as pessoas que estavam na casa, naquele momento, mas ele me disse: - não, no mundo!

Fiquei me perguntando - será que é porque sou filha única?

Talvez por não ter tido com quem 'treinar' ou porque nasci assim mesmo - odeio qualquer tipo de competição, jogos.

Lembro de uma viagem que fiz para a praia, na minha adolescência, com várias amigas e lembro também que numa das noites passadas lá, eu fiquei dormindo, enquanto o resto da turma jogava não sei nem o que.

Tem os dois lados - o lado ruim é que não participo de nada em certas ocasiões e o lado bom é não precisar gastar energia tentando provar que sei mais ou sou melhor que os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário