Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2018

A Astróloga

Há alguns anos, fiz uma consulta com uma astróloga...

A empatia que houve entre nós foi imediata, já no telefone quando fiz o primeiro contato para marcar hora e passar meus dados para que ela pudesse fazer meu mapa astral - conversamos por muito tempo.

No dia marcado, fui até sua casa e fiquei maravilhada com a simpatia dela e com o aconchego do apartamento - além disso, tinha 2 gatos maravilhosos, lindos.

Quanto a consulta, eu amei do início até o final - ela, uma simpática e inteligente geminiana, que fez uma abordagem intuitiva e competente, usando sempre muitos dados numéricos.

Teve ainda, um momento muito especial que foi quando ela me disse que eu deveria escrever um livro...

Fiquei maravilhada e ao mesmo tempo surpresa porque sempre quis escrever um livro. - ela me disse que essa seria uma forma muito eficiente de canalizar toda minha criatividade.

Considerando que minha astróloga, na época, era mestranda em Letras, pensei que ela foi muito ousada ao me lançar um desafio desses - ideias nunca me faltaram, mas quanto a escrever...

Teria que fazer as pazes com a língua portuguesa e tudo que envolve uma escrita aceitável - claro que nunca fiz isso.

Saí de lá muito entusiasmada mas ainda não concretizei este sonho de escrever um livro - foi então que surgiu a ideia desse blog, que tanto me ajuda na construção de pensamentos, me fazendo aprender a cada postagem.

Quanto a escrita aceitável - odeio gramática e qualquer coisa que lembre estudo de línguas, me fixo nas ideias e tenho me contentado em ir 'ajeitando o texto', conforme vou construindo ele - espero que meus leitores me perdoem por isso.

Existem momentos  que quase abandono o blog,  mas sempre acabo vindo para cá quando surge algum insight, acontecimento importante ou algo engraçado que eu queira compartilhar de imediato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário