Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Batom vermelho

Adoro batom, especialmente os vermelhos - lembro de usar desde criança, provavelmente eram os da minha mãe.

Há um tempo atrás, me olhando no espelho, percebi de que nos últimos dias não estava usando maquiagem nenhuma e, inclusive, estava deixando de lado meus batons.

Logo que percebi isso, lembrei que essa mudança havia acontecido desde a morte da Mel, minha filha-bicho...

Fiquei tão desenergizada que qualquer cor que se aproximasse do meu corpo, seria rejeitada, eu não conseguiria entrar em sintonia.

Precisei viver o cinza e tons pastéis em geral porque acho que luto é isso, ficamos meio que no piloto automático, sem muita vontade própria, sem muita interação, apenas vivendo um dia após o outro.

Passei por dias em que o único cuidado era garantir minha sobrevivência e dos seres que, de alguma forma, dependem de mim para viver.

Agora que estou melhor com a grande ajuda do tempo, recomecei a usar meus batons - comecei com um rosa discreto e agora já estou usando o meu 'vermelho sangue' preferido - é a vida que segue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário