Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Música boa, é música atual

Me perdoem os saudosistas, mas as melhores músicas estão acontecendo agora...

Até existem algumas músicas que para mim, serão eternas, mas não me fecho para o novo - afinal sou aquariana!

Sei que, como em todas as épocas, existem letras inadmissíveis, fazendo com que tenhamos verdadeiro pavor quando ouvimos a música.

Sim, estou falando de alguns Funks, mas não estou generalizando, alguns são bem legais.

No passado, existiam músicas horríveis também, quem é mais antigo deve  lembrar da música do cantor Wando - 'Moça':

"Moça, eu sei que já não és pura,
 teu passado é tão forte
 pode até machucar"

Horrível!!!

Machismo é pouco para qualificar essa obra, chega a ser triste ver como uma geração toda ouvia e gostava disso.

E ainda mais que vinha envolta num romantismo que podia até distrair quanto ao significado verdadeiro da letra, diferente do funk que é direto, tipo: 'quem se identificar e quiser comprar a ideia, que compre'.

Então, não venham dizer que isso só acontece agora e que músicas boas eram as músicas de antigamente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário