Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Sabe quando consigo emagrecer?

Sabe quando consigo emagrecer?

Quando dou uma chegadinha no 'fundo do poço' com relação a peso, como agora - apareceu um número na balança que fazia muito tempo que eu não via: 76.

Sim, estou com 76kg.

Acho que só tive esse peso quando estava grávida e essa novidade está me fazendo repensar as comilanças, inclusive com relação a chocolates.

Falando em chocolates, só mesmo não comprando - não tem outro jeito.

Com relação a comilanças, quando acontecerem vou ter que planejar as compensações nas refeições que vierem a seguir e nos dias seguintes.

Proibido é uma palavra que causa uma certa rebeldia dentro de mim e por isso não me proíbo de nada, mas vou melhorar com relação ao que comer, já estou mudando - agora mesmo.

Em breve voltarei aos meus 73,..kg e com mais um pouco de disciplina, irei alcançar meu peso ideal que é 68,..kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário