Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Muro Roxo

Nunca pensei que um muro roxo pudesse causar tanta polêmica.
Meu marido, sempre parceiro das minhas 'viagens', concordou e gostou da idéia. Aliás, acho que estamos sozinhos nessa escolha.
Agora pela manhã, até meu filho que dormiu somente umas duas horas (ele é guitarrista e tocou ontem em Venâncio Aires, e agora pela manhã tem aula), se pronunciou dormindo em pé, com os olhos quase fechados:
- Oh, Magali! Acho que aquela cor ali não ficou muito legal...
Essa cor é muito especial para mim, tenho até uma flor-de-lótus roxa, tatuada no braço. Vai além da estética, tem uma significação espiritual especial.
Tenho ouvido comentários tipo: as pessoas que passam pela casa, ficam com a cabeça virada, olhando o muro; uma vizinha passou com uma amiga e riu; uma senhora de bastante idade disse que gostou; minha mãe ficou insegura, está impactada e não sabe se gostou ou não; a pessoa que trabalha aqui em casa está tentando, gentilmente, absorver a idéia; minha madrinha que esteve nos visitando, tentou mudar várias vezes o ângulo de visão para tentar gostar, não sei se deu certo...
De uma coisa tenho certeza, quem conhece minha família e vê o muro pensa - só pode ter sido idéia da Magali...

2 comentários:

  1. Que coisa mais amada, to louca pra ver esse muro! E, claro, como virginiana com lua em peixes, vou acabar tendo um carinho muito especial por ele, no segundo olhar, depois de levar um sustinho... simplesmente porque eh teu! rsrs

    ResponderExcluir
  2. hehehehe Fiquei curioso e creio que deve ter ficando legal. Nosso mundo precisa de cor!!!!
    bjossss

    (Ah, vc é sempre bem vinda no meu espaço, viu?)

    ResponderExcluir