Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Fim de Férias

Estou tentando ver o lado bom de ter que voltar a trabalhar depois de trinta dias de férias.
O que mais me ocorre é que vou poder rever amigos e colegas.
Claro, que nada é melhor do que essa vida que levei nos últimos dias, sem horário muito rígido para nada.
Dormir tarde e acordar tarde é uma delícia, adoro!
Com exceção do pilates e das idas ao colégio para levar e buscar meu filho, no período em que ele ainda estava com aula, cada dia foi um dia diferente.
Até mesmo algumas coisas que havia planejado de maneira mais livre, não consegui executar.
É maravilhoso quebrar rotinas, o máximo que for possível.
Quando estou trabalhando, isso não é possível. Mesmo com relação ao tempo que tenho livre, porque tenho que otimizá-lo. Preciso de alguma forma de organização e tenho que criar alguma rotina. É uma questão de sobrevivência.
Mesmo quando o assunto é diversão, devo fazer escolhas quando não estou de férias. Geralmente não tenho esse cuidado e acabo fazendo tudo que me dá vontade. Claro que acabo com muito sono e mau-humor no dia seguinte.
Agora, tenho me preparar para que a volta a trabalho, que reiniciará nesta semana, seja o mais prazerosa possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário