Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Saudade...

Hoje eu e meu marido fomos levar nossos filhos de 13 e 21 anos no odontopediatra. Não, não digitei errado...
Embora meu filho mais velho tenha 21 anos, o dentista abriu uma exceção (ele trabalha com crianças e adolescentes).
Eles são pacientes desse dentista desde bebês.
Resolvemos ir todos juntos como nos velhos tempos. Eu não tenho ido ultimamente, geralmente é o pai quem leva os dois.
Quando estava na sala de espera, aconteceu um fato interessante.
Chegou um casal com os dois filhos pequenos e os pais perguntaram quem iria primeiro?
Parecia que éramos nós com os nossos dois filhos crianças - sempre era essa a primeira pergunta ao chegar no consultório.
Lembrei uma vez que o meu filho mais velho tentou assustar o menor dizendo que o dentista iria arrancar um dente dele. Fiquei furiosa com ele!
Meu filho mais velho foi atendido primeiro, nesse dia. Quando voltou, notei que ele estava meio estranho e perguntei o que havia acontecido: ele contou então que o dentista havia resolvido extrair um dente-de-leite que estava frouxo.
Tivemos que rir...
Hoje me deu saudade daquele tempo.

2 comentários: