Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sol em Aquário - Ascendente em Gêmeos - Lua em Virgem

Esta era a previsão para o meu signo, dia desses:

"Alguns prazeres são mais satisfatórios na imaginação do que quando realizados. Por isso, veja se é mesmo necessário transformar em prática o que você imagina atualmente, para que não aconteça de você acabar na frustração."

Não foi apenas uma previsão astrológica de jornal, simplesmente sou assim - viajante.

Embarco em muitas situações e experiências porque me parecem prazerosas, e geralmente, são mesmo.

Só que às vezes, esqueço que tenho apenas um corpo e quase me mato de tantas coisas que quero e faço ao mesmo tempo.

Fora os projetos para o futuro, que vão surgindo a partir de conversas, leituras, filmes, etc...

Esse foi um dos motivos, inclusive, de ter criado este blog - o que fazer com tudo isso, mantendo a minha integridade física?

Aquariana com ascendente em gêmeos e lua em virgem.

Nunca estudei astrologia - mas simplificando: acho que aquário me faz ter criatividade, imaginação e velocidade, gêmeos é o responsável pelo querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo e não perder oportunidade nenhuma e virgem...tenta organizar toda essa bagunça!

Quanto mais coisas para fazer, mais ansiosa eu fico e mais feliz eu me sinto!

Sei que pode não existir harmonia nesses três estados, mas é dessa forma que me sinto mais viva e realizada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário