Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Por que as Mulheres se Enganam?

Existe uma situação que me deixa completamente atordoada: quando vejo algumas mulheres que ao serem traídas por seus seus maridos, namorados, namoridos, ficantes..., descarregam sua revolta e seu ódio contra a outra mulher e preservam seus homens de uma forma quase maternal.
Culpam as amantes e geralmente, com a conivência de todas as amigas e mulheres da família.
Acho que é um momento único, onde todas as mulheres conseguem realmente se unirem. Sabemos o quanto é difícil isso...
E o santo marido, namorado ou namorido? Segundo elas, "o coitado" foi vítima da "vagabunda".
Sabemos que existe prostituição além das ruas e boates. E ainda existe o golpe da barriga, mas nada justifica essa proteção e em nada vai contribuir para a relação saudável de um casal.
E mesmo numa situação dessas, eles tem que responder por seus atos.
O que não faz uma mulher para manter seu homem por perto?
Chegam a parar de raciocinar... Ou ao contrário, raciocinam rapidamente e com muita destreza: - Se eu admitir que a culpa da traição é do "meu homem", terei que tomar uma atitude: me separar ou pelo menos brigar e correr o risco dele optar por ficar com a amante.
O mais incrível que eu acho, é que na maioria das vezes essas mulheres não tem nenhuma relação com "as outras" dos seus maridos, namorados,... Portanto, não deveriam sequer se preocupar em buscar respostas e comprometimento com relação a elas. Essas mulheres podem fazer o que bem entenderem, podendo portanto, se relacionar com os homens que quiserem.
A relação que existe é com os homens, esses sim devem, dependendo do tipo de relação que exista, alguma explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário