Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Eu e Ele

Hoje eu descobri que fico muito tempo no computador...
Estava lendo um livro na cama quando meu filho entrou no quarto, parei de ler e começamos a conversar. No meio da conversa surgiu uma dúvida com relação ao significado de uma palavra e imediatamente ele disse:
- Procura aí o que quer dizer essa palavra.
Ficamos nos olhando e começamos a rir juntos. Ele estava sugerindo que eu procurasse no google, claro! Até ele ficou surpreso com o que havia dito.
Respondi que ainda não tenho nenhum tipo de computador implantado no meu corpo.
Passado um tempo, fiquei pensando sobre o episódio e percebi que quando estou em casa, ele sempre me vê com o computador.
Sei que tenho exagerado e como estou de férias, piorou muito.
Mas será que existe algum aquariano que não goste de internet?
É perfeita a possibilidade de nos conectarmos com o planeta todo e ainda assim, conseguirmos manter a nossa individualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário