Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Minha Sexta Filha

Era véspera de um Natal normal aqui em casa. Pelo menos eu achava que era...
Estávamos todos reunidos e esperávamos a chegada de um casal de amigos muito especiais e seus dois filhos (um deles meu afilhado), que iriam chegar somente depois da meia-noite.
Abrimos os presentes à meia-noite e fizemos tudo como costumávamos fazer até que aconteceu o grande momento da noite: a chegada da minha sexta filha, Amy. A grande surpresa da noite, sem que eu estivesse grávida!
Imaginem como me senti quando vi aquele bebezinho, com enfeites na cabecinha, cheirando a leite, bem pequeninha e indefesa...
Quase morri de emoção e preocupação - eu novamente com um bebê nos braços!
Junto com ela, a casinha e o pote de água, ambos cor-de-rosa, presente da minha prima que junto com minha amiga, tinham planejado tudo em segredo.
Na verdade, eu havia acompanhado a gravidez, o nascimento e os primeiros dias da Amy e seus irmãos com muito carinho, quando ainda residiam na casa de minha amiga. Eles eram lindos desde sempre, mas nunca tinha imaginado que algum deles poderia vir a ser meu filho.
Ficamos tão felizes com a chegada desse outro membro da família, que nem sabíamos o que falar!
Hoje ela mora conosco dentro de casa e infelizmente não consegue conviver com as suas irmãs Mel, Lua e Bela-Belinha que moram no pátio. Ela gosta mesmo é de cachorros e quando saímos à rua com ela, é difícil controlá-la.
Nós todos a amamos demais e concordo com o que disse meu filho mais novo, na ocasião: "Este foi o melhor presente que já ganhei de Natal."
Teremos que agradecer para sempre esses amigos que trouxeram, através da Amy, muita felicidade para dentro das nossas vidas.
Segundo uma pessoa da família, Amy é hiperativa e essa mesma pessoa acha, que isso vale para mim também. Mãe e filha hiperativas.
Talvez seja por isso que temos uma ligação tão forte e nos entendemos tão bem...
Ela tinha que ter vindo para nossa família mesmo, outra não sei se teria o entendimento, a paciência que procuramos ter e ao mesmo tempo respeito pelo animal lindo e único que ela é.
Ela é extremamente nervosa, braba, furiosa, doce, afetuosa, meiga, carinhosa, delicada!
Como resistir a esse encantamento?
Ela nos colocou de quatro, sem dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário