Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esta Sou Eu - Muito Prazer!

Quando me interesso por alguma coisa, muitas vezes paro no meio do caminho. Isso para mim, sempre foi percebido como desistência. Hoje sei que não, que era até aquele ponto que eu deveria ir e não até o final conforme é esperado.
Depois que me formei em ciências e matemática, por exemplo, tinha planos de dar sequência aos meus estudos num pós-graduação na área de cálculo, que era a parte que eu mais gostei na faculdade. Nada!
Na yoga, pratiquei por uns seis anos e parei. No final, tinha mais tempo de prática do que o meu instrutor.
Fui vegetariana por uns dez anos. Daí, meu primeiro filho nasceu e lá pelas tantas eu já havia voltado a comer todos os tipos de carne.
Fiz aula de guitarra e depois de violão por uns dois anos, tinha um "projeto de banda" só de mulheres e claro que não durou muito...
E por aí foi...
As excessões são para as aulas de inglês e de bateria que pretendo retomar em breve, porque sinto que ficou faltando alguma coisa.
Ainda bem que não tenho mais a culpa que carregava até alguns anos atrás, quando pensava que era incapaz de concluir qualquer coisa por ser indisciplinada, impulsiva,...
Hoje sei porque e quando eu paro: é quando acaba o prazer!
Tenho que ter prazer no que faço! Não sei conviver com tédio (já falei que tenho medo)!
Essa sou eu, muito prazer!

Um comentário:

  1. Amor da minha vida, daqui ate a eternidade! Obrigada por essa cronica, vou aproveitar teu insight e me livrar de inuteis e espacosas culpas. Achei maravilhoso!
    Beijos e te encontro em dois segundos no msn!
    ( Flavia )

    ResponderExcluir