Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Peso ideal - 23º dia


Peso de Hoje:  73,700

Na última semana   -400 g
Do início até hoje    -2,200 kg


Esta "dieta" que estou fazendo é diferente de todas as outras que já fiz.

É uma nova "dieta" onde reuni algumas ideias, de várias dietas que fiz ao longo da vida - Dieta dos 2 Dias, Dieta Dukan, Dieta do Abdômen, Dieta das Notas e utilizo também, alguns conceitos da Ayurveda (medicina Indiana).

Li em algum desses momentos, durante alguma dieta, que restringir alimentos só aumenta a ansiedade e não resolve nada.

Pela primeira vez estou conseguindo resultados positivos sem me privar de eventualmente comer e beber o que gosto: doces, chocolates e bebidas alcoólicas.

Estou tranquila, mantendo o bom humor e ainda estou conseguindo perder o peso que quero, no tempo que quero.

Aproveito também, para agradecer muito a todas as pessoas do Brasil e de todos os outros países, que estão me acompanhando e me ajudando a continuar neste caminho até o Peso Ideal.


DIÁRIO DA DIETA:

08h05 - café (primeiro)

09h30 - chá de Hibiscus com erva-doce (até 18h)

10h40 - café (segundo)

12h00 - 2 bananas, 2 colheres de sopa de oat bran (farelo de aveia ) com canela em pó

12h45 - 1 copo de suco verde

15h00 - 2 caixas de chocolate Kinder

17h00 - café (terceiro) e duas torradas com manteiga e mozzarella

19h00 - macarrão integral (5 colheres de sopa) com molho feito com salsicha de peru, tomate, cebola e alho

Nenhum comentário:

Postar um comentário