Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Show na Farm's

Hoje meu filho tocou guitarra na Farm’s, uma casa noturna focada no estilo sertanejo. Ele faz parte da banda que toca com Marcelo Valêncio.
Chegamos ao local mais ou menos às 02h30, uma hora antes do início do show e saímos quando acabou, por volta da 05h30.
O local, que estava cheio, tem lotação para 1500 pessoas e está localizado no terraço do Shopping Total. Além da decoração e organização bem pensadas, a casa é também embalada por som de DJ’s que tocam também outros estilos. No período que estivemos esperando pelo início do show, colocaram o melhor da música eletrônica, adorei.
Nunca havia estado na Farm's porque não tenho preferência por música sertaneja e estou ‘aprendendo’ a gostar agora, porque tenho ouvido mais em casa e através do meu ‘guitarrista preferido’.
O show começou no horário combinado e no início houve um problema com relação à altura do som do baixo, que eu espero que ninguém tenha percebido, mas no mais, foi impecável.
Este foi segundo show do MV que eu assisti em função da maioria ser fora da cidade e, muitas vezes, até do estado.
Fiquei especialmente feliz, quando no final, fomos surpreendidos por uma série de músicas mais no estilo que prefiro – Rock! Tocaram Legião Urbana, Mamonas Assassinas, a famosa música Whisky a Go-Go e uma das minhas preferidas: Ana Júlia, do Los Hermanos! Quando meu filho fez o primeiro acorde dessa música e olhou para mim, me proporcionou o maravilhoso momento mágico da noite, fiquei absolutamente emocionada e pude perceber o motivo dele não ter me contado antes, essa maravilhosa surpresa.
No final do show, fomos nos despedir rapidamente da banda porque eles tiveram que viajar direto para Mafra, que fica no norte de Santa Catarina, para uma nova apresentação ainda hoje. Eles irão abrir o show de "Guilherme e Santiago".

Nenhum comentário:

Postar um comentário