Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O Canal

Minha pasta de rascunho, aqui no blog, está ficando cheia...
Ontem mesmo, desisti de postar mais um texto.
Existe um lugar em mim, que é um canal e que nem sempre está ligado. Às vezes acho que estou utilizando esse canal e tento me esforçar na produção do texto, mas chega ao final e vou ler, nada!
Acabo de aprender uma coisa: quando estiver utilizando o canal não precisarei me esforçar, é isso! As idéias irão fluir livremente...
Nem precisarei pensar muito, só tenho que ter velocidade para digitar ou escrever, caso esteja longe do computador.
Eu ontem não estava nem um pouco inspirada e de repente nasceu o texto referente à Senadora Marina, a qual eu tenho grande admiração e muito respeito.
Estava lendo o Terra-Notícias e surgiu...
Mesmo já tendo lido muito sobre a situação política e eleitoral do momento, no Brasil, aqueles dados fornecidos por ela com relação às pesquisas me sensibilizaram e vieram ao encontro do que eu já pensava a respeito.
Este blog está me ajudando muito a me conhecer melhor...

2 comentários:

  1. Prazer em conhece-se rsrss. Abç!

    ResponderExcluir
  2. O ato de mexer com idéias para produzirmos um texto, muitas vezes nos leva por caminhos nunca antes percorridos...
    Abraço!

    ResponderExcluir