Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Green Day

Amanhã será o dia do show do Green Day aqui em Porto Alegre e já estou bem ansiosa desde agora. Devo levar binóculos? Que roupa e bota usar? Claro que confortáveis, mas quanto à bota terá que ser de salto alto. Afinal, nossos ingressos são para a famosa pista livre do Gigantinho e eu, como meço apenas 1m64...
Adoro essa banda e comprei os ingressos há muito tempo, logo que soube da vinda deles.
Hoje em dia só vou aos shows que realmente me interessem muito ou que tenham a participação do meu amado filho.
Este ano fomos ao show do Guns'n Roses... Chegamos às 18h30 e saímos do local às 05h30. E o pior é que passaria por tudo outra vez, o show que assistimos foi, com certeza, o melhor que já assisti em todas as minhas vidas!
Sei que amanhã será cansativo também, terei que trabalhar todo o dia e à noite encarar a maratona que deverá acontecer desde a ida para o local com algum tempo de antecedência, o stress de estar num lugar nada confortável e depois a caminhada até o carro para retornarmos para casa. Mas tenho certeza que valerá a pena, eles são maravilhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário