Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Que saudade das duchas Corona!

Estou seminua, usando uma touca de banho, com frio, esperando que o chuveiro volte ao normal.

Meu marido e herói saiu na noite escura, fria e perigosa, em busca de duas pilhas grandes para salvar minha vida.

Como ele já provou ser um herói quando conseguiu comprar os ingressos para a pista premium para o show do Guns’n Roses e também recuperou o template do meu blog, estou otimista.

E se eu não pegar uma pneumonia, daqui a pouco estarei feliz e perfumadinha.

Deixando a dramaticidade de lado, vai dizer que nessas horas não dá uma saudade das duchas Corona?

 Eu, saudosista?

Imagina!

Adoro os chuveiros a gás e não trocaria meus banhos tipo cachoeira por nada. Mas quando falta gás ou temos que trocar os tubos, é aquela confusão!

E agora surgiu essa história de pilhas que eu nem sabia que eram necessárias.

Lembrei que no apartamento da praia existe um banheiro nos fundos que tem um chuveiro elétrico, sucessor das duchas Corona.

Recordo das vezes que recorremos a ele em função de pane no sistema dos chuveiros a gás.

Na verdade até temos um chuveiro elétrico aqui em casa também, mas ele fica na rua e com este frio, nem pensar!

É melhor aguardar que meu herói chegue e traga a solução para o problema.

Só espero que ele não demore muito, porque encontrei aqui por perto uns cookies de cacau, e estou devorando o pacote inteiro.

Nestas horas, adeus regime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário