Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Chega de tantos cremes...

Depois de ter experimentado vários cremes anti-rugas – caros e baratos, cheguei a uma conclusão: eles nada ou quase nada podem fazer para acabar ou melhorar significativamente minha pele. Na minha faixa etária e considerando tudo que minha pele já sofreu com a exposição solar, acho que o máximo que posso esperar desses cremes é que a mantenham hidratada.
Diariamente, somos bombardeadas com notícias de cremes milagrosos que podem nos tornar mais jovens e às vezes é muito difícil resistir, eu entendo.
Depois de desistir desse caminho, comecei a pesquisar sobre as tais pílulas da beleza e descobri o Innéov Fermeté.
Essas pílulas que possuem ação antioxidante (o que para mim, já justifica tomá-las), contém licopeno do tomate, extrato de soja e vitamina C. Elas foram desenvolvidas a partir da parceria entre a Nestlé e a L’Oreal.
Claro que seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e a hábitos de vida saudáveis. Essa parte é mais complicada...
Os resultados, segundo os fabricantes do Innéov, começam a ficar visíveis somente após três meses. Isso, realmente é verdade.
Comecei a perceber resultados mais significantes agora, passados cinco meses de uso (é, o meu caso é grave rsrs). Acho que minha pele está melhor de uma forma geral e por isso resolvi socializar a informação.
Quanto ao custo, fica o equivalente ao gasto com cremes de marcas confiáveis.
Vale a pena tentar, até porque os componentes dessas pílulas são ótimos para ajudar a mantermos a saúde em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário