Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O melhor Dia dos Professores da minha vida!

Eu até esqueço que sou Professora por formação – cursei Licenciatura em Ciências e depois Licenciatura em Matemática. Nunca trabalhei regularmente na área, o máximo que fiz foi ter dado algumas aulas particulares.
Além dos meus pais, ninguém nunca lembrou de me parabenizar nessa data.
Quando meu filho mais novo tinha quatro anos de idade, ele me surpreendeu com um momento completamente mágico e muito emocionante. Era Dia dos Professores e eu nem lembrava, então ele chegou perto de mim e disse:
- Mãe, eu sei que ninguém vai lembrar de te felicitar no dia de hoje, mas eu não esqueci...
Depois de dizer isso, ele me entregou um envelope confeccionado por ele mesmo com uma cartinha falando coisas lindas!
Com certeza, naquele instante senti que havia valido a pena ter estudado tanto, só para viver aquele momento inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário