Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Peso Ideal - 4º Dia

Peso do Dia:   74,700


Modificações na Dieta:

Ontem minha última refeição foi as 19h25 e depois disso, realmente só tomei água - só que minha fome ficou insuportável - até resolvi dormir mais cedo.

E hoje pela manhã acordei com mais fome ainda.

Por isso, resolvi fazer modificações na minha dieta a partir de hoje: se sentir muita fome, vou inserir algum tipo de alimento proteico num lanche pela manhã e meu último horário para me alimentar será às 20h.

Resolvi também ingerir mais alimentos proteicos depois do treino, se for necessário.

Às vezes, 1 dose de whey protein e 1 iogurte não são suficientes.


Considerações gerais:

Minha dose diária de café deve ficar em 3 porque café demais causa ansiedade e interfere no sono, o que não é bom quando queremos iniciar uma reeducação alimentar e estamos praticando alguma atividade física regular.

Estou cuidando muito da qualidade do meu sono - estou dormindo uma média de 7 horas por noite, mais uma cochilada depois do almoço, quando possível.

Quanto ao limão - uso 1 siciliano ou 2 taitis por dia.

Pode ser através do suco misturado com água gelada ou colocando como tempero em peixes.

O limão tem inúmeras propriedades medicinais e ainda ajuda no emagrecimento.

Como pelo menos 1 fruta todos os dias

Quanto aos ovos, no máximo 2 por semana.

Tomo 1 copo de suco verde todo dia. É um aliado maravilhoso - mata a fome, é nutritivo, tem baixa caloria e ainda é gostoso!

Estou utilizando os da marca "do bem" - uso o detox Monstro e o detox Faixa Branca alternadamente.

O Monstro contém pepino, couve, limão, suco de maçã, polpa de gengibre e hortelã.

O Faixa Branca contém abacaxi, couve, limão, extrato de gengibre, hortelã e água.


Lá vai meu diário:

7h10   - café (primeiro)

8h25   - 2 fatias de mozzarella e 3 fatias de blanquet de peru

8h40   - comecei a tomar o chá de Hibiscus com camomila (até
             às 18h)

10h30 - café (segundo)

12h30 - 2 salsichas de peru, cenoura, alface, tomate, couve-flor
             e pimentão

12h50 - 1 copo de suco verde com gelo

14h00 - café (terceiro)

14h15 - 1 copo de suco de limão siciliano com gelo

15h30 - 1/2 abacate

18h15 - macarrão integral com molho de tomate e salsichas de
             peru

20h15 - ACADEMIA

21h45 - 1 dose de whey protein

22h30 - 1 iogurte Grego light (único que eu gosto)                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário