Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Peso Ideal - 8º Dia

Peso de hoje:  74,700 kg

Ontem, pela primeira vez, me ofereceram chocolate.
E não foi uma pessoa estranha, que não sabia que estou fazendo dieta...
Foi em casa, meu marido que ofereceu - uma provocação!
Respondi um sonoro não!
Antes de iniciar essa dieta, estava comendo exageradamente, por isso estou dando um tempo - me assumo, sei que sou chocólatra.
Mas quando eu realmente quiser, vou comer sem culpa, só que não com a frequência e quantidade absurda de antes.

Pela manhã, fui ao supermercado e quando passei no caixa, vi uma caixinha com brindes.
Adivinhem o que era o tal brinde? Sim, novamente, mais chocolate.
Coloquei a barrinha na bolsa e logo que cheguei em casa dei para o meu marido.

Hoje foi super corrido, passei o dia resolvendo mil coisas e só cheguei em casa por volta das 23h.
Imaginem a consequência disso - comi o que foi possível comer.
Amanhã retomarei minha dieta normal.


Diário da Dieta:

8h00   - café (primeiro)

9h30   - chá de Hibiscus e erva-doce (hoje tomei até às 12h30)

12h00 - 6 fatias de blanquet de peru

13h00 - 1 ovo cozido, salada de chuchu, cenoura, pimentão, couve-flor e tomate

13h20 - 1/2 abacate

16h30 - café (segundo), 2 fatias de blanquet de peru e 2 fatias de mozzarella

20h00 - 1 capuccino com 1 pastel integral de frango com requeijão

22h15 - 1 capuccino

23h30 - 1 copo de suco de limão siciliano com água gelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário