Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Peso Ideal - 3º Dia

Peso de hoje:  75,100  kg (comparado ao de ontem, menos 800g)

Como está visto, me peso todos os dias, contrariando portanto, todos profissionais que trabalham com dieta.

No meu caso, adoro números! E me pesar pela manhã é sempre muito prazeroso!

Mesmo quando os números não são exatamente os que eu gostaria que aparecessem na balança.

Nesse caso, me servem de estímulo para ficar mais atenta à minha alimentação do dia.

Vale lembrar minha altura: 1,64m, minha idade: 54 anos e qual meu peso ideal: meu objetivo é chegar a 69,000 kg.

Então tenho que dar tchau a 6,100 kg!

Esse é meu peso ideal considerando questões de saúde, idade e aspectos ligados às minhas expectativas pessoais.

Penso que esses três fatores são os que deveriam definir sempre a busca pelo peso ideal.

Lembro ainda, que uso stevia como adoçante e nas saladas uso geralmente azeite de oliva extra virgem, vinagre balsâmico ou vinagre de maçã.

Quanto aos horários que posto aqui, são muitas vezes aproximados.

Vamos ao meu diário então!


8h30   - café (primeiro)

10h10 - comecei a tomar o chá de Hibiscus com erva-doce (até
              às 18h00)

11h00 - café (segundo)

12h10 - sardinha com suco de 1/2 limão siciliano, salada de
              tomate, alface, couve-flor, chuchu, brócolis e
              cenoura

14h00 - 1 taça grande de suco verde com gelo

15h00 - café (terceiro e último)

16h10 - 1 cappuccino, 6 fatias de blanquet de peru e 2 fatias
             de mozzarella

18h15 - suco de 1/2 limão siciliano com água e gelo

19h15 - 1 banana amassada com canela

19h25 - 1 iogurte


Depois desse horário, só água, muita água!






Nenhum comentário:

Postar um comentário