Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Peso Ideal - 9º Dia


Peso do dia:  74,600

Em 8 dias foram embora 1,300 kg.

Estou super satisfeita com meu novo peso e por estar tendo mais cuidado com minha alimentação - está muito mais saudável e esse era um dos meus objetivos principais.

Minha ideia era perder 500 g por semana, mas sei que no início de uma reeducação alimentar ou dieta é normal perdermos um pouco mais de peso.

Aprendi com um cirurgião plástico, que o emagrecimento tem que se dar de forma gradativa - no máximo 2 kg por mês, para evitarmos que nossa pele fique flácida.

Dividir aqui estes dias está me ajudando muito, não me sinto sozinha nessa jornada.

Algumas pessoas tem conversado comigo e estou adorando esses momentos.

Obrigada a todos que estão compartilhando comigo essa experiência maravilhosa e que já está dando certo!


Vamos ao Diário da Dieta:


7h20   - café (primeiro)

9h30   - chá de Hibiscus com camomila (até às 18h)

10h00 - café (segundo) 2 sanduíches com blanquet de peru e mozzarela

11h30 - ACADEMIA

13h05 - 1 dose de whey protein

13h20  - feijoadinha da Petiskeira - (só que dessa vez, não quis comer tudo porque não estava com muita fome e dividi meu prato) - meu almoço: 2 colheres de feijão, 4 colheres de arroz, 1 pedaço pequeno de frango grelhado, farofa, couve refogada e salada de alface e rúcula.

16h45 - café (tereceiro)

19h20 - filé de tilápia com molho de mostarda, arroz multicereais, cenoura, vagem, batata

Depois disso, só água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário