Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Peso ideal - o final

"Emprestei" um espaço aqui no Blog - por 100 dias - para minha dieta do Peso Ideal e agora esta etapa chegou ao final.

Vou continuar na minha dieta (me pesando todos os dias!) e mandarei notícias por aqui mesmo.

Quem quiser trocar ideias sobre o assunto, pode me acessar por aqui - deixando comentários ou pelo Facebook, inbox - Magali Castilhos.

Foi maravilhosa a minha ideia de compartilhar aqui, meu Diário da Dieta - momentos em que comi tudo que quis, outros que em que compensei comendo só o mínimo, momentos de alimentos saudáveis, momentos de liberar guloseimas,...

Embora não tenha feito grandes sacrifícios, está valendo muito a pena manter esta dieta porque estou conseguindo alcançar meu objetivo de forma tranquila e estou a cada dia mais perto do meu peso perfeito - 69 quilos.

Esta dieta é para a vida toda e mesmo quando alcançar meu peso ideal, não esquecerei tudo que tenho aprendido sobre o assunto ao longo da vida.

Iniciei a dieta com 75,900 kg e agora estou com 72,600 kg (menos 3,300 kg) - é bom lembrar que em janeiro deste ano, cheguei a pesar 78,600 kg.

Estou muito feliz com esse resultado parcial e acho que esse espaço que criei dentro do Blog me ajudou muito.

Obrigada a todos que me acompanharam até aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário