Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Relacionamentos Amorosos no Futuro

Como serão os relacionamentos amorosos no futuro? Tentei imaginar, de forma otimista, e cheguei a algumas conclusões:


Teremos maior clareza sobre a duração da paixão - Estaremos apaixonados por mais ou menos três anos e depois disso se nossa paixão se transformar em amor, talvez possamos permanecer juntos por mais algum tempo ou até mesmo para sempre.

Com relação às opções sexuais, acho que haverá um aumento nos casos de bissexualidade - Se não estivermos mais satisfeitos com nossa relação, poderemos ir em busca de outro homem ou mulher, conforme nossa preferência no momento.

Seremos menos hipócritas com nossos filhos - Demonstraremos mais claramente nossos sentimentos enquanto pais e não fingiremos que tudo está bem quando o nosso relacionamento já estiver em crise ou acabado.

Reinventaremos nossas relações sem nos prendermos a padrões pré-estabelecidos pela sociedade - Se o casal não estiver satisfeito e achar que existe potencial para reinventar seu casamento, irá tentar outras formas, de comum acordo, que satisfaça ambas as partes.


Acho que estamos aprendendo a valorizar mais os nossos sentimentos e, portanto, nossos relacionamentos amorosos deverão se beneficiar com esse aprendizado, no futuro.

2 comentários:

  1. Muito bem. Esse post poderia perfeitamente ser uma "Declaração Universal dos Relacionamentos Amorosos" e ser lido na ONU. Abç!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Claro que adorei o comentário...rsrsrs.
    Abraço.

    ResponderExcluir