Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mulher em Manutenção 2

Acho que estou vivendo a maldição das festas. Não suporto mais receber tantos convites...
Quero ficar em casa, esse é o meu maior sonho de consumo da atualidade.
Claro que a maioria dos convites que recebo são de pessoas que eu adoro.
Agora, resolvi dizer não. Com delicadeza, mas minha resposta será negativa para a maioria dos convites que receber daqui para diante.
Já tenho algumas festas confirmadas e chega!
Meu sonho é passar um final de semana inteiro em casa, somente saindo para almoçar ou para ir ao cinema sábado à noite. Vou tentar realizá-lo o mais rapidamente possível.
Minha família, minhas cadelas, minha gata, banho-de-sol, piscina, livro, computador,... É só o que preciso!
Me perdoem meus amigos, mas eu precioso parar tudo.

2 comentários:

  1. Maga,

    Legal o titulo deste blog, "Mulher em manutenção" tem um hora que a gente precisa mesmo de um tempo, parar, meditar e sentir a essência da vida além das ações corriqueiras que consomem nosso tempo.
    Ontem a noite assisti uma reportagem, que lembra esta tua atitude, da Ilze Scamparini (tv-globo) sobre cidade vida, Florenza, Toscana e outras maravilhas da Itália, muito interessante o padrão de "levar a vida lentamente e com qualidade" que eles conseguiram implantar naquelas maravilhosas cidades que estavam a beira da falência financeira, criando condições de vida e turismo ecológico.
    Bom findi pra todos daí.
    Bjs.
    Roque

    ResponderExcluir
  2. "Levar a vida lentamente e com qualidade"...
    Eu, como sou muito ansiosa, preciso mesmo aprender a viver com mais tranquilidade e qualidade.
    Adorei teu comentário.
    Um maravilhoso findi para vocês também.
    Beijos.

    ResponderExcluir