Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Saudade

Com a chegada das festas de final de ano, vem uma saudade... Saudade daquelas pessoas que já morreram e que fazem tanta falta - me refiro, especialmente, ao meu pai, minha tia e meu sogro.
Claro que com relação ao meu pai a dor é eterna, nunca vou me acostumar com a ausência dele na minha vida. Em cada momento importante, penso em como seria bom se ele estivesse presente. Lembro do quanto ele amava meus filhos e como estaria feliz de vê-los crescendo e se tornando seres tão lindos.
A morte do corpo físico é algo com o qual eu ainda não aprendi a lidar, muito embora acredite na imortalidade do espírito.
Penso que cada vez mais devemos aproveitar ao máximo os momentos bons da vida ao lado das pessoas que realmente são importante para nós. Não devemos economizar as demonstrações de carinho e amor! Sou daquelas que quando ama, diz.
Muito amor é o que eu desejo para todos os seres do Universo! E mesmo que neste final de ano a saudade me deixe meio triste, vou procurar olhar ao meu redor e entrar em contato com todas as coisas maravilhosas que estão acontecendo neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário