Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cadáveres

Eu e meu filho estávamos no Shopping ontem, quando ele encontrou um amigo que estava acompanhado da namorada.

O nome dele é Tales e já havia ouvido falar muito dele.

Conversando com o casal, contei para eles que Tales seria o nome do meu filho, afinal cursei Matemática e para nós estudantes, Tales de Mileto era como um velho conhecido.

Conversamos um pouco e ao nos despedirmos comentei com meu filho o quanto me pareceu pura, a energia que emanava do Tales.

Ele então me contou que o cara é muito legal, um grande amigo, baterista e... É vegetariano!

Um arrepio percorreu meu corpo quando me dei conta de que quase adivinhei que o amigo especial do meu filho, não comia cadáveres.

Eu mesma já tentei me tornar vegetariana e por dez anos não comi carne, mas quando o meu primeiro filho nasceu e em um certo período ficou doente e quase não comia, acabamos voltando a comer os tais cadáveres...

Hoje ainda como cadáveres, mas em pouquíssima quantidade e espero que com o tempo, eu consiga eliminar completamente esse péssimo hábito alimentar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário