Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Desistir?

Não sei desistir... Ainda mais quando sei exatamente o que quero.
Sei que algumas pessoas quando lerem esta postagem irão pensar algo tipo: "É uma filha única mimada..."
Até pode ser um pouco por isso mesmo, tendo em vista que quando criança, sempre tive todas as bonecas que quis.
Isso acontece em todas as áreas, quando quero, quero mesmo! E o pior é que, como não consigo desistir, sigo tentando conseguir mudar o rumo das coisas, mesmo quando percebo que o melhor seria aceitar a situação como é.
E só quem pode me ajudar nestas horas, é o tempo. E dependendo do meu objeto de desejo, muitas vezes preciso de muito!

2 comentários:

  1. Oi! Me lembra de um gibi da Mônica, quando a Magali diz:
    - Eu quero!
    - O que vc quer? - responde a mãe dela.
    - Eu não sei o que eu quero, mas eu quero!
    Abç!

    ResponderExcluir