Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Proibida

Acabei de acabar uma das postagens que eu mais gostei e acabei de ser proibida de postar...
Nem todos gostam de aparecer por aqui com suas vidas contadas como realmente são sem enfeites ou photoshop.
Claro que as minhas melhores postagens, foram as que eu consegui ser mais verdadeira sem, no entanto, me violentar.
Agora, quando envolve diretamente a vida dos outros, a situação fica muito complicada e procuro ter muito cuidado.
No início do blog, ouvia com muita frequência: "Como tu és corajosa, te expondo dessa maneira!"
Não tenho muito problema de dizer o que penso e quando chego num lugar onde não conheço ninguém, consigo, geralmente, manter contato imediato e fácil com as pessoas, sendo bem verdadeira.
As pessoas gostam de ouvir e ler sobre verdades...
Acho tão ruim ficar fazendo tipo, que perda de tempo!
Quanto a minha postagem gostosa, vou guardá-la nos meus rascunhos para tentar convencer mais adiante a pessoa que me proibiu de publicar.

2 comentários:

  1. "Acabei de acabar uma das postagens que eu mais gostei"
    acredito que se não magoar alguém que venha a ler, é conviniente postar! (e claro, a curiosidade dos teus leitores, como eu, fala mais alto, hehe). Tenho para mim que, o caminho da verdade e autenticidade são sempre os mais favorecedores e sempre trazem algum aprendizado consigo (: uuu, que filosófica eu :D hehe, beijos! Ps.: posta, vai!

    ResponderExcluir
  2. Minha jogada de marketing está funcionando! rsrs Não, meu amor, tudo aconteceu conforme relatei.
    Não desisti de "postar a postagem"...
    Em breve: "Sucrilhos" - esse é o título.
    Bj

    ResponderExcluir