Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Férias

Ainda faltam alguns dias para minhas férias, mas já estou vivendo mais uma vez no futuro. Sei que deveria me concentrar no agora, mas está sendo muito difícil porque estou com muita saudade do mar.
Também estou com vontade de mudar a rotina, criar outra ou não criar nenhuma.
Eu só quero: banhos de mar, bons livros, picolé Mega Amêndoas (eventualmente, claro), cerveja gelada, Smirnoff Ice quase congelada, banhos de sol, caminhadas a beira mar com sol ou com chuva, bagunça no apartamento com a presença de um monte de gente, sair à noite, passear com Amy e Olivia, comemorar meu aniversário com o tradicional luau e todos amigos que quiserem aparecer, olhar pelas janelas e ver o cenário mais lindo do mundo - o mar!
Vida quase perfeita, não? Tenho repetido as mesmas férias já há alguns anos, mas não me importo porque é sempre muito prazeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário