Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vingança Perfeita!

Nós mulheres, nos preocupamos com nosso peso corporal desde sempre, enquanto que nos homens essa preocupação não aparece tanto. Mas enquanto nós engordamos gradativamente ao longo da vida, com os homens acontece diferente, a natureza é mais cruel. Geralmente, quando eles atingem uma certa idade, acontece a tragédia: salta aquele barrigão...
Essa é a vingança perfeita!


Emprestei esse espaço, aí em cima, para a idéia de uma querida amiga. Quando ouvi seu comentário sobre esse assunto, achei muito interessante.

É verdade, nós mulheres nos preocupamos muito com nosso peso ao longo de nossas vidas e fazemos de tudo para emagrecermos.

Quanto ao aparecimento repentino da barriga nos homens... Sem dúvida! Eles dormem normais e acordam como se estivessem grávidos!

Agora, quanto à vingança, achei curioso. Por que mesmo temos que nos vingar dos homens? Foram eles que nos impuseram as tais regras e estereótipos de beleza?
Em certa ocasião, trabalhava num local onde éramos 10 funcionários ao todo - 4 mulheres e 6 homens. Fizemos uma pergunta, separadamente, aos nossos colegas - qual o tipo físico de mulher que tu achas mais interessante? Todos disseram que não gostavam de mulheres muito magras e preferiam as mais "curvilíneas". Embora o nosso projeto de pesquisa tenha sido com uma pequena amostra de homens, acho que essa é também a opinião da maioria.
Vejo que nós mulheres, geralmente, somos muito mais cruéis, exigentes e críticas entre nós do que são os homens.
Então por que nos vingarmos deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário