Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Serra, o Personalista

Zero Hora de 07/11/2010, página 22:
"Para os que nos imaginam derrotados, nós apenas estamos começando uma luta de verdade" - José Serra, que concorreu à Presidência da República.
Contra quem ele está querendo lutar? Será que é contra fome, miséria, falta de leitos em hospitais,...? Ou será que é contra o povo brasileiro que não o elegeu?
Este senhor deve estar torcendo para que o governo de Dilma não dê certo e ele possa então “lutar”.
E pensar que uma pessoa dessas chegou perto de ser o Presidente do Brasil!
Ainda bem que isso não aconteceu, porque vemos que esse senhor precisa urgentemente ser medicado com uma substância que não está presente em nenhuma parte do seu corpo ou alma: humildade!
Saber perder, sem dúvida, é tão importante quanto saber ganhar. O derrotado Serra sequer sabe o significado da palavra.
Outro aspecto que ele deixa muito claro neste momento pós-eleições, é que a única preocupação que tinha e tem é com relação a seus projetos pessoais.
Não vi, depois do resultado das eleições, nenhuma declaração vinda desse senhor personalista no sentido de se colocar preocupado com o futuro do país.
No mínimo, ele deveria ter se colocado a disposição para contribuir com o novo governo, independente de posicionamentos político-partidários, tendo em vista que considerável parcela do povo, através de seu voto, apostou nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário