Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Mulher em Manutenção

Esta é a quarta vez que tento desenvolver um texto e não consigo!
Embora os temas com os quais estivesse tentando trabalhar fossem extremamente importantes para mim, eu não estava conseguindo passar verdade.
Iniciei escrevendo sobre animais, depois sobre preservação da natureza e por último estava tentando contar como é difícil estar acima do peso e não conseguir fazer regime.
Os três textos estão guardados nos meus rascunhos e com certeza voltarei a pensar sobre eles em breve. Mas hoje algo está me impedindo, e sei o que é.
Desde ontem venho me sentindo reprimida, sem poder me expor muito. Sei que em muitos momentos da vida, a melhor saída é nos recolhermos. É o tipo de solidão que é necessária para que possamos nos entender e vir a nos conhecer melhor.
É, estou mal acostumada com relação a este espaço que tenho aqui. Sempre que surge algo novo ou interessante em minha vida, divido com quem estiver disposto a me visitar.
Mas existem assuntos que não cabem em blogs.
Estou me sentindo como se estivesse 'em manutenção para postagens'...

2 comentários:

  1. Dica: escreva tudo o que vier à cabeça sobre o tema, sem censura, sem cortes. Depois dê uma limada no supérfluo e organize o texto. Nesse método, às vezes os parágrafos não seguem uma sequência lógica. Pensar vem depois. Abç!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, na hora fico meio perdida...
    Mas guardo tudo que produzo porque sei que, mais adiante, consiguirei retomar.
    Abraço.

    ResponderExcluir