Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Paul McCartney

Paul McCartney

Ontem, como geralmente faço segundas-feiras depois do trabalho, fui jantar com meu filho mais velho.
Foi maravilhoso como sempre. Continuamos a conversa, "que não quer acabar", sobre o show de Paul MacCartney. Entendo a empolgação dele, afinal o show foi perfeito em todos os aspectos esperados: a começar pela linda e afinada voz de Paul, a qualidade do som, a estrutura do palco, a pontualidade do início do espetáculo, o público educado - com a presença de muitas crianças, etc.
Embora nunca tenha sido muito fã dos Beatles, me arrependi muito por não ter participado dessa catarse coletiva... Um show que entrará para a história da cidade, sem dúvida.
Quando almoçamos no domingo, dia do show, fiquei morrendo de pena porque meu filho e a namorada não haviam conseguido comprar ingressos e estavam sem saber o que fazer. E quando no meio da tarde, os dois saíram em busca de ingressos de última hora em frente ao Beira-Rio, fiquei na torcida para que tudo desse certo. E deu!
Ainda hoje, assistindo a um jornal local na TV, novamente foi apresentada uma nova matéria sobre o grande espetáculo. Percebi então, o quanto o músico ainda se faz presente na cidade que tanto encantou.
Mas o que mais adorei nesse músico perfeito e completo é que, embora ele seja um "Deus da Música", ele consegue manter a simplicidade e a interlocução com seu público. Salto alto, para Paul, só mesmo nos sapatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário