Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nossas Escolhas

Dias desses, encontrei uma conhecida que eu achava que tinha traços muito semelhantes aos de aquarianos (meio louquinha) e pedi seus dados, por pura curiosidade, para verificar qual seu ascendente e lua. Descobri então, que ela tem o sol em capricórnio, ascendente em peixes e lua em aquário. Acertei!
Passado algum tempo, eu estava com uma grande amiga que também é aquariana como eu e encontramos essa conhecida. Aproveitei a oportunidade para contar sobre o que havia descoberto.
Ela então nos disse: "Que legal que eu tenho a lua em aquário! Aquarianos estão sempre à frente do seu tempo!"
Minha amiga aquariana então disse: "Eu, estou sempre perdida..."
Nossa conhecida com lua em aquário insistiu: "Não, sempre à frente!"
Minha amiga concluiu então, com bom humor: "Estou sempre à frente, só que perdida..."
A outra teve que rir, sem entender nada...
Acredito em astrologia e acho mesmo que as características gerais das pessoas dependem do mapa astral delas. Mas se considermos que todos somos um, veremos que temos em nós todas as características humanas que conhecemos, só que algumas estão latentes e somente aparecerão em determinadas circunstâncias, enquanto que outras, nunca surgirão.
Existem realmente essas tendências astrológicas, mas tudo dependerá, principalmente, das escolhas que fizermos ao longo de nossas vidas.
Nós aquarianos, temos realmente uma tendência a nos anteciparmos aos fatos, vivermos no futuro ou à frente. Eu acho que isso pode não ser tão bom quanto parece ser, porque o futuro é somente uma projeção de fatos que achamos que irão acontecer. É no presente que temos que ficar, e é somente no "agora" que as coisas são reais.

2 comentários:

  1. E eu? Qual o meu? Rssrsrs. Abç!

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei novamente curiosa!
    Manda teus dados porque a "metida a astróloga" aqui, vai descobrir pelo menos o básico: signo, ascendente e lua...rsrsrs
    Abraço.

    ResponderExcluir