Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Não quero silicone - parte 2

Tenho uma dor recorrente na altura do quadril - perto do que se chama culotes, já faz alguns anos.

Como já fiz exames e nada de grave ficou constatado, acabei esquecendo de investigar melhor e suportando a dor quando ela surge.

Agora, pesquisando sobre silicone, tendo em vista que vou fazer uma reparação nos seios, li vários comentários num grupo do Facebook, sobre mulheres que também têm próteses e sentem a mesma dor.

O mais incrível é que muitas delas são jovens e, até então, já estava pensando que eu estava com um processo inicial de artrose nessa região, aos 50 e poucos anos...

Antes de fazer esta constatação eu já havia decidido retirar as próteses, agora então, tenho mais certeza ainda de que essa é a melhor solução.

Quando fui pesquisar melhor sobre o uso de silicone, fiquei completamente apavorada com relação a quantidade de estudos científicos que comprovam  quantos  malefícios o uso de próteses de silicone podem trazer para nossa saúde.

Sem falar dos inúmeros relatos de mulheres que transformaram suas vidas e voltaram a ter mais saúde depois da retirada das próteses - muitas das doenças relatadas por elas, simplesmente desapareceram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário