Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Chocolate com castanhas e café


Às vezes penso que poderia sobreviver só comendo chocolate com castanhas e tomando café...

Essa dupla é o que mais gosto, embora saiba muito bem que tenho que ter cuidado com a ingestão de ambos.

O chocolate com castanhas acima de tudo é um alimento hipercalórico e o café me deixa mais ansiosa do que já sou naturalmente.

Sem falar na questão da pressão arterial - café aumenta minha pressão instantaneamente, como acontece com a maioria das pessoas e o chocolate com castanhas aumenta meu peso, piorando minha saúde.

O que eu tenho feito, com algum sucesso é, quando abuso dessas minhas duas paixões eu compenso comento basicamente proteína e muitas saladas, verduras e um pouco de frutas.

Outra coisa que faço 12 meses por ano é ir à academia 3 vezes por semana - hoje em dia estou em fase de adaptação, tentando acrescentar mais 1 dia de exercício aeróbico por semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário